Mariano Otero e Alejandra Heredia

Mariano e Alejandra já trabalharam um pouco por todo o mundo, com grandes orquestras e em companhias de bailado de prestígio internacional. Em 2010, participaram com a sua obra “La Costura del Corazón” no Festival Cambalache e, em 2012, foram um dos pares participantes no Congresso Internacional de Tango Argentino (CITA), em Buenos Aires.
Têm desenvolvido bastante trabalho na área da representação teatral, o que é evidente nas suas coreografias. Dentro desta área, possuem  cinco obras muito pessoais, que combinam o tango com o humor de uma forma excepcional: “La Costura del Corazón”, “Ello”, “LED Passion”, “Te quiero, vieja I y II” e “Titanes en el ring”.
Atualmente participam em festivais de todo o mundo, dando aulas e fazendo exibições. Estiveram presentes no Festival Internacional de Wuppertal; Festival TangoMatrix, Leipzig, Catania; Oldenburg; Aix en Provence; Monprimblanc; Rovinj; Innsbruck; Vilnius Tango Fiesta; Festival Internacional de Istanbul; Festival Internacional de Tango de Lisboa; María de Buenos Aires, na Dinamarca; Festival de Tango de Sevilla; Wawel Tango Festival, em Cracovia; Tango Amadeus, em Viena; Istanbul Tango Experience; Aix les Bains; Festival Internacional de Trieste, entre outros.