Gastón Godoy e Laura Atienza

Gastón Godoy e Laura Atienza

São professores e bailarinos profissionais de Tango Argentino e são o rosto da marca Gneration Tango. Atualmente estão sediados em Sevilha e lecionam aulas regulares de tango argentino na zona da Andaluzia Ocidental, possuindo mais de vinte anos de  experiência a dar aulas.

São regularmente convidados a participar em importantes festivais e encontros de tango por diversos países da Europa (Rússia, Estónia, Barcelona, Israel, Ucrânia, Bielorrússia, Espanha, Portugal…). Estiveram presentes por exemplo no Barcelona Tango Meeting; Festival Fuego de la Noche Kazán; Festival Internacional de Tango de Granada; Milongueros All Aboard Tango Festival; Festival Internacional do Porto; Al Tango! 2018, entre muitos outros. Fizeram também parte do espectáculo Perfume de Tango, de Mariel Martínez e La Porteña Tango Trio, em 2013, tendo feito digressão pela Rússia, Ucrânia e Bielorússia.

Como organizadores de eventos, são responsáveis por vários, nomeadamente pelo Festival de Tango de Sevilha – Workshop Milonga-Sevilla e pela Milonga El Corazón de la Milonga Sevilla, que se celebra todas as quartas-feiras em Sevilha e que conta com mais de dez anos de existência.